sábado, 27 de Abril de 2024  15:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-09-2005

PS promete listagem de pagamentos na Internet


Águeda

Gil Nadais, candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Águeda, prometeu, na última quinta-feira, em conferência de imprensa, que, caso seja eleito, vai publicitar mensalmente a listagem dos pagamentos que a autarquia efectua aos fornecedores.

“Pretendemos que todos os munícipes saibam os valores que pagamos a cada fornecedor, e àquilo que dizem respeito”, afirmou Gil Nadais que diz apostar na transparência que “nunca existiu na autarquia aguedense”.

O candidato vai mais longe e anunciou que, além da listagem dos fornecedores, também pretende disponibilizar o nome e os vencimentos dos colaboradores e assessores da câmara, sublinhando que, “ao longo de quatro anos, o partido nunca conseguiu obter uma informação sobre o número de assessores existentes”.

Nesta base da transparência, Gil Nadais defende que, definitivamente, é necessário dar um exemplo de honestidade, uma vez que, “o país está mergulhado em escândalos”. “É necessário pensar global, para agir local”, terminou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®